PUB

Cultura

Jogos Africanos de Praia: Organização procura parceiros para música oficial

A Comissão Organizadora dos Jogos Africanos de Praia (COJAP) anunciou na terça-feira (12), que está à procura de parceiros para a realização de uma Música Oficial que traduza os valores e mensagens do evento que terá lugar na Praia de Santa Maria, ilha do Sal, entre 14 e 23 de Junho. A eventual parceria conta com uma plataforma de recolha de propostas disponibilizada pelo Portal SAPO e que estará activa a partir desta sexta-feira (15).

Após a apresentação da importância de ter uma música que tenha a capacidade de imortalizar este evento, que será o maior já recebido por Cabo Verde, a presidente do COJAP, Filomena Fortes, anunciou a abertura de uma plataforma para a recepção de propostas de grupos musicais.
Os interpretes deverão constituir um dueto feminino e masculino e ser de nacionalidade cabo-verdiana. A música pretende promover a Mobilização e engajamento do continente africano; Motivação, dinâmica, superação e competição física internacional; uma nova oportunidade para o continente africano e para os desportos que vão estar em destaque.
Esta Música Oficial deverá ser cantada em inglês maioritariamente, mas poderá também ter passagens em francês e português e o refrão em crioulo.
A partir do dia 15 de fevereiro será lançada a plataforma no site do evento, através do link: www.sal209.com/music . Será possível fazer o upload das propostas e completar todos os passos de inscrição que será avaliada de acordo com três critérios: letra da música; música cantada pelo dueto em acústico; e envio de “sample” da música ainda sem produção.
O “sample” deverá ser entregue até dia 28 de Fevereiro de 2019. O dueto vencedor receberá o prémio de 500.000 ECV e passará também a representar a imagem promocional dos Jogos, actuando em público no encerramento dos jogos com o tema vencedor a 21 de Junho, na ilha do Sal. Terá também a grande oportunidade de ter a sua
música divulgada através dos nossos parceiros no continente africano.

PUB

PUB

PUB

To Top