PUB

Cultura

São Nicolau/Tarrafal: Grupos de animação do carnaval recebem incentivo financeiro

A Câmara municipal de Tarrafal de São Nicolau entregou, na quarta-feira (13),  incentivo financeiro aos grupos de animação que vão desfilar no carnaval na cidade do Tarrafal. O montante foi entregue durante um encontro com representantes dos grupos que entregaram projectos na Câmara Municipal do Tarrafal.

O apoio financeiro é na ordem de 400 mil escudos e resulta de uma parceria com o Ministério da Cultura. O valor atribuído aos grupos refere-se a 50, 70 e 75% do orçamento total de cada grupo carnavalesco. A Escola Lucília Freitas, Grupo Bela Vista e Trio Elétrico receberam o valor de 100 mil escudos, Baianas 55 mil escudos e os Jardim Florido, Padre Gesualdo e Irmã Rocio levaram a quantia de 15 mil escudos cada.

O carnaval oficial deste ano acontece no dia 5 de março, mas os grupos no Tarrafal iniciam no dia 23 de fevereiro com o Grupo do jardim Florido, dia 28 de fevereiro, jardim Padre Gesualdo. No dia 1 de março sai as ruas a Escola Lucília Freitas. Baianas saem nos dias 2 e 3 de março. Os desfiles em Tarrafal são encerrados pelo  grupo Bela Vista

PUB

PUB

PUB

To Top