PUB

Economia

 Tarrafal:10 jovens recebem kits para desenvolverem negócios

Um grupo de 10 jovens recebe este sábado, 16, kits para desenvolverem negócios em diferentes ramos, no Município do Tarrafal.

Segundo a Câmara, a entrega dos equipamentos é “mais um passo num processo que se iniciou há algum tempo, contemplando formação em empreendedorismo e negócios, em que a Câmara Municipal elegeu cofinanciar as 10 melhores ideias de projetos”.

Os jovens empreendedores – 5 do sexo masculino e 5 do sexo feminino – apresentaram projetos que variam desde a criação de animais (coelhos e vacas); à produção de leite; estampagem e fotografia; restauração e bar: cabeleireira e estética e hotelaria.

A Câmara Municipal, no quadro da sua política de empreendedorismo, elegeu 10 projetos e garantiu, através do IEFP o co- financiamento dos kits de equipamentos.

O Vereador Pedro de Pina, que tutela o setor do Empreendedorismo explica que este projeto é “muito importante” para o Tarrafal e que a entrega dos equipamentos “constitui um passo importante” sobretudo na vida deste grupo.

“Há uma grande sintonia entre a Câmara Municipal e os jovens empreendedores e vamos tudo fazer para que possam triunfar e ter sucesso”, observou .

 

PUB

PUB

PUB

To Top