PUB

Boa Vista

Câmara municipal da Boa Vista recebe equipamentos sociais

A Câmara municipal da Boa Vista foi contemplada, na quarta-feira (20), com um jardim infantil e uma placa desportiva, associados ao empreendimento “Boa Vista 3” do Condomínio Esperança. Estes equipamentos sociais foram entregues pelo governo e Direcção Nacional do Património, bem como da Imobiliária Fundiária Habitat (IFH).

A Direcção Nacional do Património (DNP)  fez-se representar pelo seu responsável máximo, João Tomar, enquanto que a IFH esteve presente por intermédio de seu administrador, Carlos Évora. Após a assinatura do protocolo de transferência de posse, entre a DNP, IFH e a Câmara municipal da Boa Vista, os equipamentos sociais passam a ser geridos pela edilidade.

Na ocasião, o edil, José Luís Santos, agradeceu ao governo por mais este acto de confiança, para a gestão destes dois equipamentos sociais muito importantes. Realçou ainda que em relação a placa desportiva, a Câmara Municipal irá brevemente assinar um protocolo com a Policia Nacional para gestão da mesma, mas será uma infra-estrutura ao
serviço da comunidade, inclusive da comunidade estudantil, mais concretamente os alunos da Escola Secundária da Boa Vista, que carecem de espaços para leccionar a disciplina de educação física.

Em relação ao jardim infantil, José Luís Santos, avançou que a Câmara Municipal já recebeu e está a analisar várias propostas de gestão do espaço, uma vez que a edilidade não tem vocação para gerir este tipo de infra-estrutura. Por seu turno, o Diretor geral do património, realçou que os equipamentos agora entregues a autarquia boa-vistense, vão estar a serviço de todos os munícipes e que Câmara Municipal está capacitada para fazer uma boa gestão dos mesmos.

PUB

PUB

PUB

To Top