PUB

Mundo

Portugal: TAP reforça vôos semanais entre Porto e São Paulo

A TAP vai aumentar, a partir de Junho, o número de vôos semanais entre Porto e São Paulo (no Brasil), passando a ter três ligações entre as duas cidades.

Em comunicado – citado pela Agência Lusa -, a Companhia Aérea portuguesa revela que as ligações entre Porto e São Paulo vão realizar-se às terças, quintas e sábados, sendo já possível adquirir bilhetes para estes vôos.

Este é o segundo reforço de frequências que a Companhia faz, este ano, em rotas com partida do Porto.

Recentemente, a Companhia Aérea lusa tinha já anunciado o aumento das ligações entre o Porto e Nova Iorque/Newark, nos Estados Unidos da América (EUA), passando dos actuais dois vôos para seis por semana.

Segundo a TAP, este reforço das rotas a partir do Aeroporto “Francisco Sá Carneiro”, no Porto, faz com que a Companhia passe a operar 288 frequências por semana, num total de 19 rotas directas do Porto para o Brasil, para os EUA e para a Europa.

Já “as novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto – Bruxelas, Lyon e Munique – representam um aumento de 34 por cento (%) de ligações directas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado”, acrescenta.

Este investimento no Porto, sublinha ainda a Companhia Aérea de bandeira, “é também possível graças ao reforço de aeronaves”.

“A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à companhia reforçar frequências e voar para novos destinos”, conclui.

PUB

PUB

PUB

To Top