PUB

Cultura

Santa Catarina realiza a 3ª edição da Feira de Cinzas

No ano passado a Feira de Cinzas não aconteceu devido às condições logísticas e operacionais, mas a autarquia garante que este ano, a atividade está marcada de 3 a 5 de Março na rua Pedonal e contará com uma “recheada” agenda cultural.

De acordo com a mesma fonte, esta 3ª edição, tal como as outras, “será uma grande oportunidade de negócios para os produtores agrícolas e operadores de restauração, mas também permitirá a troca de experiências entre os feirantes, abrindo uma nova janela para a divulgação dos traços da Cultura de Santa Catarina, fazendo da Cidade do Planalto a melhor escolha de visitas nesta ocasião”.

São cerca de 20 feirantes, entre produtores agrícolas e operadores de restauração, que irão participar na Feira de Cinzas, este ano na Zona Pedonal, com produtos típicos para a quarta-feira de cinzas, uma tradição muito forte em Santa Catarina.

Além da Câmara Municipal do concelho, faz parte ainda da comissão organizadora da Feira de Cinzas, a Associação Comercial, Agrícola Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA).

PUB

PUB

PUB

To Top