PUB

Santiago

Universidade de Cabo Verde realiza 1º encontro de Inteligência Relacional

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) organiza de 25 de fevereiro a 1 de março o primeiro encontro de “Inteligência Relacional”, enquadrado no projeto “Universidade Saudável e Amiga do Ambiente”.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação, o trabalho vai ser orientado pelo professor universitário brasileiro, Homero Reis, que chegará a Cabo Verde nos próximos dias, enquanto especialista em Inteligência Relacional e Coaching.

Durante o encontro, a UniCV vai apresentar publicamente o projeto “Universidade Saudável e Amiga do Ambiente”, que tem como um dos seus componentes o projeto “Universidade Ambiente Humano”.

Para o primeiro dia, 25 , está marcada uma palestra intitulada “Conversas Estratégicas” no Auditório do Campus de Palmarejo da Uni-CV, a partir das 9 horas.

De 26 de fevereiro a 1 de março, serão realizadas formações sobre “Inteligência Relacional para Gestores”, “Coaching Coletivo e individual para Gestores”,entre outros atividades destinadas a docentes, funcionários e gestores.

Homero Reis é Master Coach, Consultor Sénior, Mestre em Educação, Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México.

PUB

PUB

PUB

To Top