PUB

Sociedade

PJ detém indivíduos no Sal e São Vicente por posse de estupefacientes e roubo

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, este domingo, 24, na sequência de uma revista pessoal, em flagrante delito, na localidade de Palmeira, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 25 e os 37 anos, por terem sido encontrados na posse de produtos estupefacientes.

Contudo, a nota da PJ, chegada à nossa redacção não diz que tipo de “estupefaciente” é.

Na mesma ocasião, um outro indivíduo do sexo masculino, de 35 anos, foi detido também em flagrante delito, por desobediência, este, por não ter obedecido a ordem expressa dos inspetores da PJ.

Os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 25, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

Já em São Vicente, foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sexta-feira, 22, fora de flagrante delito, na localidade de Ribeira de Craquinha, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática de um crime de roubo (com violência contra pessoa), por o mesmo ter abordado um jovem, nos arredores de Chã de Cemitério, em São Vicente e, com uso de violência, lhe ter subtraído um conjunto de objetos pessoais, entre os quais um telemóvel.

O detido, foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação TIR e Apresentação Periódica.

PUB

PUB

PUB

To Top