PUB

Desporto

Regional São Vicente: Mindelense conserva vantagem após empate com Batuque

A formação do Mindelense manteve a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente, Batuque. Em jogo da 9a jornada, disputado  no sábado (23) frente a equipa treinada por Bubista, os encarnados não foram além de um empate a 0. O Farense também teve um deslize nesta jornada, ao empatar uma bola com o Salamansa.

No jogo de destaque da jornada nove, a equipa do Batuque procurava encurtar a distância, em relação ao primeiro classificado, o Mindelense. Já os encarnados, mesmo com várias mexidas no habitual onze titular tentava ampliar a vantagem para o seu adversário directo e assim cortar as suas aspirações no que a corrida ao título diz respeito. Mesmo tendo jogado boa parte da segunda metade em superioridade numérica, devido a expulsão de Papalelê (acumulação de amarelos), o Batuque não soube aproveitar. O nulo (0-0) foi o resultado com que terminou a partida.

Esta 9a jornada se iniciou no sábado  com a partida entre o o Derby e o Corinthians. Os azuis-e-branco golearam a equipa do Madeiralzinho por 4-0. A Académica também goleou nesta jornada, no jogo frente ao Castilho. Os estudantes venceram esse duelo por 5-1.

O Farense não soube aproveitar o empate entre as equipas da frente, já que também empatou nesta jornada, A equipa de Fonte Felipe não foi além de um empate a uma bola com o Salamansa. Logo aos 12 minutos  avançado, Dudu pôs o Farense em vantagem no jogo. Entretanto à passagem do minuto 80 Jerry empatou o jogo.

Na classificação, o Mindelense lidera com 23 pontos, seguido do Batuque, com 19 pontos, e do Farense, 16 pontos, no terceiro lugar, mas com os mesmos pontos da Académica e do Derby. Salamansa  soma sete pontos e está na antepenúltima posição. Castilho e Corinthians estão no fundo da tabela com os mesmos dois pontos.

A próxima jornada, reserva o seguinte quadro de jogos:

Salamansa – Académica (14:00) e Castilho – Farense, no sábado, 02 de Março, e Batuque – Derby (14:00) e Mindelense – Corinthians (16:00) , de domingo, 03 de Março.

PUB

PUB

PUB

To Top