PUB

Sociedade

Ribeira Grande de Santiago: Escola Secundária de Salineiro ganha Sala de Multimédia

A Escola Secundária de Salineiro, em Ribeira Grande de Santiago conta desde ontem com uma Sala de Multimédia, no âmbito do projeto “Contributos para a Sociedade de Informação (CSI)” da CVMóvel.

A Sala de Multimédia está equipada com 7 computadores, 2 portáteis, 1 servidor HP, 1 impressora multi-funções e equipamento de ar condicionado com vista à edificação de um Centro Multimédia para a comunidade estudantil.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação, até este momento, a empresa já entregou cerca de 40 centros multimédia um pouco por todo o país, para “possibilitar que as Tecnologias de Informação e Comunicação cheguem a todas as esferas da sociedade, proporcionado a redução do fosso digital no país, com especial enfoque no processo ensino aprendizado, contribuindo assim para o desenvolvimento da sociedade de informação e do conhecimento”.

Durante o evento, foram ainda entregues os prémios aos melhores alunos do 7º ao 12º ano de escolaridade, distinguidos pelo desempenho académico e comportamental, uma ação que a CVMóvel leva a cabo anualmente, em todas as Escolas Secundárias do país.

A inauguração do espaço  contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da CVMóvel, José Luís Livramento e do Presidente da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Manuel de Pina.

PUB

PUB

PUB

To Top