PUB

Desporto

Qualificação CAN 2019: Equipa de arbitragem do Mali dirige partida entre Cabo Verde e Lesoto

O Conselho de Arbitragem da Confederação Africana de Futebol, organismo que gere o futebol africano, indigitou uma equipa de arbitragem do Mali para o jogo entre Cabo Verde e Lesoto, jogo da sexta e ultima jornada do Grupo L, de qualificação para o CAN 2019.

O quarteto de arbitragem é do Mali sendo o arbitro principal o Mahamadou KEITA que terá como adjuntos Baba YOMBOLIBA e Nouhoum BAMBA. Gaoussou KANÉ é o quarto arbitro. Gregorio Badupa, da Guiné-Bissau, é o comissario do jogo

O jogo entre Cabo Verde e Lesoto disputa-se no dia 24 de Março as 14h00 no Estádio Nacional, na cidade da Praia e conta para a sexta e ultima jornada do Grupo L, de qualificação para o CAN 2019.

O Grupo L é comandado pelo Uganda, já qualificado com 13 pontos, e nenhuma derrota. Em segundo lugar está o Lesoto com cinco pontos, os mesmo que Tanzânia. Cabo Verde encontra-se no quarto lugar com quatro pontos.

Para qualificar para o CAN 2019, que realiza-se no Egito, Cabo Verde terá de vencer o Lesoto e torcer por um empate no outro jogo ou derrota da Tanzânia.

PUB

PUB

PUB

To Top