PUB

Economia

Seminário de Governança marca o início do Instituto Politécnico de Democracia e Desenvolvimento

Um Seminário de Governança, a ter lugar no Auditório do Arquivo Nacional de Cabo Verde, na Cidade da Praia, marca o início das actividades do Instituto Politécnico de Democracia e Desenvolvimento (IPDD).

Segundo uma nota chegada à nossa redacção, esse instituto terá uma “proposta diferenciadora que alia a teoria à prática”, e irá promover temas que incidem na economia do mar, novas tecnologias, sustentabilidade, liderança, entre outras áreas relacionadas com os negócios.

O principal objetivo é formar empreendedores e executivos para atuarem no mercado de trabalho nacional.

Neste sentido, a aposta do Instituto consiste na oferta de programas avançados customizados, “quer pela diversidade e inovação nos cursos oferecidos, como pela facilidade de acesso através de modalidades adaptáveis às necessidades dos formandos inscritos”.

Ainda, através de múltiplas parcerias com instituições de “renome”, a nível nacional e internacional, o Instituto diz que se apresenta no mercado do ensino superior cabo-verdiano com o “ambicioso objetivo de contribuir para a criação de empregos e para o desenvolvimento de Cabo Verde”.

PUB

PUB

PUB

To Top