PUB

Sociedade

Detido indivíduo por roubo de 55 contos na recepção do BCV

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP) – Brigada de Combate ao Banditismo, deteve, na sexta-feira, 01, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, residente em Achadinha, suspeito da prática de um crime de furto.

O indivíduo, ao que consta, terá aproveitado de um momento de distração de uma recepcionista do Banco de Cabo Verde (BCV), enquanto esta o atendia, no balcão de recepção do referido banco, no Plateau, para subtrair-lhe uma quantia, no valor de cinquenta e cinco mil escudos (55.000$00), que esta teria colocado no interior do balcão.

Na posse do detido foi encontrada e apreendida a quantia de quarenta e cinco mil, cento e setenta e cinco escudos (45.175$00), distribuída em catorze notas de dois mil escudos e dezassete notas de mil escudos, sendo os restantes 175 escudos em moedas.

O detido foi presente, no sábado, 02, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em processo especial sumário.

PUB

PUB

PUB

To Top