PUB

Cultura

Novo trabalho discográfico de Zé Perdigão chega ao público no próximo dia 8 de Março

O novo trabalho discográfico de Zé Perdigão chegará ao público no próximo dia 8 de Março.

Conforme uma nota de imprensa chegada À nossa redacção “EnCanto”, como se intitula o álbum, faz parte da vivência iniciada pelo artista há 3 anos em Cabo Verde onde está radicado desde 2016.

“É um albúm que assume um caminho próprio, onde o repertório escolhido e o talento do cantor se subrepõe às nossas expectativas já que o cantor assume o crioulo e a música tradicional de Cabo Verde como; a Morna, Coladera e Batuco em homenagem a Cabo Verde e ao seu povo, deixando-nos a ouvir repetidamente as músicas pela interpretação, pelos arranjos musicais, pelo ritmo e pelas belas melodias inéditas de autores e compositores exclusivamente cabo-verdianos”, avança a assessoria do cantor português.

“EnCanto” conta-nos 10 “estórias musicais”, numa viagem por diferentes géneros, onde “canta a beleza das ilhas, encantos e desencantos de um povo”, em canções inéditas dos autores e compositores como Zé Rui de Pina, George Tavares Silva, Fany d´ano nobo, Dino d´Santiago e Silvio Brito.

Os arranjos musicais e produção estão a cargo de de Kaku Alves e Rob Leonardo e uma mão cheia de grandes músicos como Khaly Angel, Silvia Medina, Erick David, Vando Pereira e Adão Brito.

 

PUB

PUB

PUB

To Top