PUB

Economia

Praia: 3ª edição do concurso tradicional almoço de cinzas conta com 10 restaurantes

A Câmara Municipal da Praia vai realizar a 3ª edição do concurso tradicional almoço de cinzas para os restaurantes da capital.

O prémio “melhor almoço de cinzas” será atribuído conforme a votação dos clientes que frequentarem no dia 6 de março, os 10 restaurantes inscritos.

Além da Câmara, a iniciativa conta com a  parceria da Novatur Tourism e Rank CV.

O prémio melhor almoço de cinzas será atribuído conforme a votação dos clientes, ou seja, do público que frequentar estes restaurantes no dia 6 de Março, conforme avança o vereador da cultura da Câmara Municipal da Praia, António Lopes da Silva.

De acordo com o mesmo, o concurso tradicional Almoço de Cinzas “é uma forma de projectar as Cinzas como uma atracção turística da ilha de Santiago, promovendo os restaurantes da Capital e proporcionar aos praienses, um ambiente agradável, com deliciosos pratos típicos da festa de Cinzas.”

A actividade, que já vai na sua terceira edição, vai contar este ano, com a participação de cerca de 10 restaurantes. Entre eles: Bera mar grill, D Concept, Pescador, Ipanema; Poeta, Pexi di terra, Brizza, Trópico, Bar José da Rosa e As Campanas.

De realçar que no ano passado, o vencedor foi Ipanema, situado na Prainha e na primeira edição o Plaza Parque.

PUB

PUB

PUB

To Top