PUB

Desporto

Regional São Vicente: Batuque mantém perseguição ao Mindelense, após vitória sobre o Derby

A equipa do Batuque continua na perseguição ao líder do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente, o Mindelense. A formação de Alto Miramar venceu o Derby por 1-0, no jogo de destaque da jornada 10, enquanto que os encarnados derrotaram o Corinthians por 3-0.

Tudo igual no topo da tabela classificativa do Regional de futebol em São Vicente, após a 10ª jornada. O Batuque continua a quatro pontos do líder Batuque, isto numa ronda onde a equipa de Alto Miramar teve pela frente a formação do Derby.

Os comandados de Bubista levaram a melhor sobre os de Yóia, ao vencer por 1-0, em jogo disputado no domingo (3). O avançado, Bruce, apontou o único tento deste jogo. Com a derrota o Derby fica a 10 pontos do líder Mindelense e, praticamente, diz adeus a luta pelo título. Faltam ainda 12 pontos por disputar.

O Mindelense entrou em campo também no domingo, para enfrentar a formação do Corinthians. Num ritmo muito lento, os encarnados cedo chegaram a vantagem. Aos nove minutos, o médio, Karr inaugurou o marcador e aos 17, o Duck ampliou a vantagem. Já na segunda parte (87 mn), Tuba selou o triunfo por 3-0.

No jogo que inaugurou a 10ª jornada, a Académica derrotou o Salamansa por 1-0. O único golo deste duelo foi apontado pelo jovem-extremo, Bruno Silva.

No mesmo dia, a formação do Farense goleou o Castilho por 5-1. Deco, Mário (2x), Pelé e Dudu marcaram para a equipa de Fonte Felipe. O Castilho reduziu, após o lateral do farense, Pilha ter marcado na própria baliza.

Finda a 10ª jornada da prova, o Mindelense lidera cm 26 pontos e é seguido pelo Batuque, com 22. O Farense e a Académica repartem a terceira posição com 19 pontos cada. Seguem-se as formações do Derby (16), Salamansa (7), Castilho (2) e Cornthians (2).

PUB

PUB

PUB

To Top