PUB

Sociedade

Prisão preventiva para indivíduo encontrado com 17,4 gramas de haxixe em São Vicente

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada –, deteve, na segunda-feira, 4, em flagrante delito, na localidade de Ribeira de Passarão, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, efetuado na residência do suspeito, na qual foram localizados e apreendidos 17,4 gramas de Haxixe, distribuídos em 111 pedaços, em formato de pequenas pedras cúbicas, e 16 “charros” de um produto que, submetido a teste e pesagem reagiu positivamente paraa erva Cannabis, acusando um peso bruto de 13,3 gramas.

Foram apreendidas, ainda, outras 55 gramas de cannabis e uma quantia no valor de 13.380$00, entre outros objetos.

O detido foi presente, esta quarta-feira, 06, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação Prisão Preventiva.

Ainda no mesmo dia, foi detido pela Brigada de Crimes contra a Propriedade do DICM, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, residente em Ilha de Madeira, suspeito da prática de um crime de roubo.

O indivíduo é acusado de, no passado dia 20 de janeiro, em coautoria, ter subtraído de um jovem, na mesma localidade, uma carteira contendo a quantia de onze mil escudos, um telemóvel, e documentos pessoais, entre os quais, cartões bancários, que se encontravam na referida carteira.

O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação TIR

PUB

PUB

PUB

To Top