PUB

Economia

São Vicente: CCB prepara missão a feira de alimentação distribuição e hotelaria em Portugal

A Câmara do Comércio do Barlavento (CCB) vai liderar uma delegação empresarial que nos dias 24, 25 e 26 participa, em Portugal, em mais uma edição da feira Alimentaria & Horexpo.

Exclusivamente dedicada a profissionais, Alimentaria & Horexpo é uma plataforma de negócios para os sectores da alimentação, distribuição e hotelaria de Portugal, e que reúne a oferta alimentar organizada em torno de sectores que representam a “grande variedade” da indústria de alimentação e bebidas.

De acordo com a CCB, durante os três dias, visitantes e expositores terão “múltiplas oportunidades” de encontros de negócio, numa feira, em três salões, que reúne “toda a oferta” e um acesso “mais rápido” aos mercados de influência portuguesa, e que promove a internacionalização e contribui para a dinamização das exportações do sector agro-industrial.

Paralelamente, a CCB está a trabalhar em mais duas missões empresariais ao estrangeiro, uma a Portugal e outra à Espanha, ambas no mês de Maio.

Assim, os empresários nacionais são convidados a participar na Feira Internacional de Construção e Obras Pública (TEKTÓNICA-2019) a realizar-se na Feira Internacional de Lisboa (Portugal), de 8 a 11 de Maio, e na Feira Monográfica Náutico-Pesqueira, em Lugo (Espanha), de 09 a 12 de Maio,

Reconhecida como “uma das maiores feiras” do sector marítimo e “referência” no sector pesqueiro espanhol e europeu.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top