PUB

Economia

TAP vai passar a ter voos diários para São Vicente no Verão

A TAP vai aumentar para sete os voos semanais entre Lisboa e Mindelo no Verão, passando assim a ter voos diários para o Mindelo. Até agora tem seis frequências semanais.

A notícia é avançada pelo Mindel Insite que diz que essa empresa portuguesa defende melhorias no AICE para poder usar aviões maiores, garantindo que a procura pelas ligações entre Lisboa/São Vicente e São Vicente/Lisboa tem sido “muito forte”, ao ponto de estar a transportar cerca de 800 passageiros, por semana, nessa rota.

Sobre os preços praticados, que têm recebido muitas queixas dos mindelenses, André Soares do departamento de Marketing & Comunicação, citado pelo mesmo site, admite que a procura por voos da TAP na rota São Vicente/Lisboa tem sido muito forte, contrariando a tese defendida pela classe política, que justifica a suspensão das ligações da Cabo Verde Airlines do Aeroporto Internacional Cesária Évora por não ser rentável.

Conforme a mesma fonte, esse responsável  garante que a companhia vai reforçar São Vicente tal é a procura do mercado.

“Neste momento transportamos cerca de 800 passageiros semanalmente em cada um dos sentidos. Mas este verão, os nossos voos para São Vicente vão passar a ser diários, aumentando de seis para sete frequências por semana”, anuncia, lamentando as restrições da infraestrutura aeroportuária da ilha que impedem a companhia de operar com aviões com maior capacidade, nomeadamente os Airbus A 321.

C/ Mindel insite

PUB

PUB

PUB

To Top