PUB

Sociedade

Tarrafal de Santiago: China oferece 40 computadores à Câmara Municipal

O Embaixador da China em Cabo Verde, Du Xiaocong, visitou na quinta-feira,7, o município do Tarrafal de Santiago e ofereceu à Câmara Municipal 40 computadores, atendendo assim, ao pedido do presidente, José Pedro Nunes Soares.

Dos 40 Computadores ofertados, 20 estarão à disposição da Delegação da Educação, segundo uma nota de imprensa chegada à nossa redação.

No acto de entrega, Du Xiaocong falou da “boa relação” entre o Município do Tarrafal e a Embaixada na Cidade da Praia e assegurou “continuar a trabalhar” para que a cooperação entre as partes seja “um sucesso”.

Pelo seu turno, o presidente da Câmara Municipal enalteceu a cooperação com a embaixada da China garantido ainda que a Comunidade Chinesa presente em Tarrafal está bem integrada.

Ainda no âmbito da mesma visita, o embaixador foi conhecer alguns projetos sociais desenvolvidos pela Câmara Municipal, nomeadamente, a Casa de Acolhimento SOS, o Graciosa, Centro Municipal de Cuidados e o espaço para a construção do Quartel da Proteção Civil, Bombeiros e Nadadores Salvadores, cujo o projeto concluído está à procura de financiamentos.

PUB

PUB

PUB

To Top