PUB

Sociedade

Fogo: Jovem de São Filipe desaparecido há três dias

Os familiares e as autoridades desconhecem ainda o paradeiro de um jovem na casa dos 30 anos que se encontra desaparecido há cerca de 72 horas, desde o dia 08 de Março, não obstante as buscas realizadas.

Segundo informações de familiares e amigos,  o jovem que responde pelo nome de Joãozinho ou “Djonsa” é mestre de obra.

Na última sexta-feira deslocou-se, como habitualmente, ao trabalho numa obra em que é encarregado pela sua execução, tendo saído depois para comprar materiais de construção civil, e, no regresso ao local, informou aos trabalhadores de que iria dar um expediente e voltava depois.

Até o término do horário do trabalho não regressou e na manhã de sábado, 09 de Março, os demais trabalhadores ao regressarem à obra encontraram a sua sacola com pequeno-almoço do dia anterior no mesmo sítio e resolveram procurá-lo mas sem sucesso.

O telemóvel, segundo pessoas próximas, está desligado e apesar de a família ter procurado nos sítios rotineiros e nas localidades onde tem familiares, até o momento ainda não foi localizado e nem conhecido o seu paradeiro, quer pela família como pelas autoridades policiais.

No domingo chegou a circular rumores na cidade de que teria sido encontrado numa obra em construção na zona de Cutelo de Açúcar, área de expansão sul da cidade de São Filipe, as autoridades policiais deslocaram-se ao local mas não encontraram ninguém e segundo uma fonte da esquadra policial de São Filipe, tratou-se de um falso alarme.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top