PUB

Desporto

Regional São Vicente: Farense impõe empate ao Mindelense

A equipa do Farense impôs uma igualdade, a uma bola, ao Mindelense, em partida a contar para a 11ª jornada do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente. Entretanto os encarnados aumentaram a vantagem de quatro para cinco pontos, em relação ao Batuque que no sábado perdeu ante o Salamansa por 1-0.

O Farense e o Mindelense entraram em campo no domingo (10) no jogo de destaque da 11ª jornada do Regional em São Vicente. O marcador foi inaugurado aos 27 minutos por intermédio de Papalelê. O avançado do Mindelense, assistido por Duck, puniu assim uma perda de bola do lateral-direito do Farense, Kévin.

Aos 37 minutos, Dudu marcou para o Farense, igualando assim a partida. Até o final da partida os encarnados viriam a beneficiar de uma grande penalidade. Chamado á conversão, Papalelê permitiu a defesa do guarda-redes, Ricardo.

No sábado o Batuque teve um “deslize”, ao perder por 1-0, frente a formação do Salamansa. O único golo da partida foi apontado pelo avançado Miká, tornando-se um dos melhores marcadores da prova, com oito golos. No mesmo dia o Castilho venceu o Corinthians por 2-1. Yurane Sidney arcaram para o Castilho, enquanto que Maky facturou para o Corinthians.

No jogo que encerrou a 11ª jornada do Regional em São Vicente, a Académica venceu o Derby por 3-1. Ailton, com um bis e Bruno apontaram os golos da Académica. Pelo Derby marcou Unha.

Na tablea classificativa o Mindelense soma 27 pontos, aumentando assim a vantagem de quatro para cinco pontos em relação ao segundo classificado, o Batuque. Agora com 22 pontos, a Académica igualou o Batuque na tabela. O Farense isolou-se na quarta posição, com 20 pontos. O Derby tem 16 pontos e mantém-se na quinta posição. Atrás seguem as equipas do Salamansa (10), Castilho (5) e Corinthians (2).

PUB

PUB

PUB

To Top