PUB

Sociedade

Praia acolhe  workshop sobre Economia Social e Solidária

Arrancou esta segunda-feira,11, na Cidade da Praia, um workshop sobre a Economia Social e Solidária no âmbito do Desenvolvimento Económico Local (DEL), Planificação Estratégica e Localização dos ODS, no quadro do processo de elaboração dos Planos Estratégicos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (PEMDS). O evento, a decorrer no Hotel Praia Mar, vai até o dia 13 de março.

O encontro organizado pela Câmara Municipal da Praia, em parceria com a plataforma dos ONG’s de Cabo Verde e a ANMCV, tem como objetivo “conhecer o conceito e as experiências de implementação de ações de ESS em Cabo Verde, analisar a existência de quadros de Desenvolvimento Económico Local (DEL) a nível dos Municípios da Ilha de Santiago e aprender a integrar ações de ESS nos eixos económicos dos PEMDS a nível de cada município”.

O evento conta com a participação dos representantes das plataformas locais dos nove municípios da ilha de Santiago, da plataforma do Maio, dos membros ANMCV,  além do Ministério das Finanças, PNUD, FAMSI, entre outras organizações.

PUB

PUB

PUB

To Top