PUB

Desporto

Regional São Vicente: Mindelense a um ponto do título

A equipa do Mindelense está a distância de um ponto para a revalidação do título de campeão regional de futebol em São Vicente. Em partida a contar para a jornada 12 da prova os encarnados venceram a Académica por 2-1. O Batuque tem, provisoriamente, oito pontos de atraso em relação ao líder da prova e está na segunda posição. Neste domingo o Batuque defronta o Farense, num jogo onde só a vitória importa para as   aspirações de ambas equipas.

O Mindelense está na eminência de revalidar o título de campeão regional de futebol em São Vicente. E para essa tão ambicionada conquista, basta conquistar um ponto na próxima jornada, frente ao Castilho.

Na tarde de ontem o Mindelense venceu a Académica por 2-1, numa partida disputada sempre nu ritmo alto. A formação da Académica inaugurou o marcador logo aos 14 minutos por intermédio do lateral, Tchuck. Já na segunda parta a formação do Mindelense empatou por intermédio do lateral-direito, Yuran. Este, na sequência de um cruzamento, contou com uma má abordagem do guarda-redes adversário, Bruno, que permitiu assim o empate.

O golo da reviravolta no marcador aconteceu aos 75 minutos, quando Tchuck introduziu a bola na própria baliza e, uma vez mais o guarda-redes, Bruno, teve culpa no lance. Até o final da partida o marcador não sofreu mais alterações.

No outro jogo de sábado o Derby sofreu mais uma derrota no Regional, sendo desta feita, por 2-1 e frente a formação do Castilho. Os jogadores Yuran e Alex foram os autores dos dois golos do Castilho. O avançado, Toy reduziu para  Derby.

Neste domingo o Batuque enfrenta o Farense, numa partida onde só a vitória importa para qualquer uma das formações. No outro jogo o Salamansa enfrenta o Corinthians.

PUB

PUB

PUB

To Top