PUB

Sociedade

Sal: PJ detém indivíduos e apreende produtos para produzir “crack”

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS deteve, na sexta-feira, 15, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça – Espargos, dois indivíduos do sexo masculino, de 43 e 45 anos, suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de Roubo (com violência sobre coisas), um crime de detenção de precursores de substancias estupefacientes, um crime de tráfico de drogas, na sua forma tentada, e um crime de armas.

Segundo a PJ, no decurso das buscas domiciliárias, foram apreendidos parte dos objectos roubados, num dos estabelecimentos comerciais da cidade de Espargos, sementes para plantação de cannabis, 460 gramas de bicarbonato de sódio e 30 gramas de fenacetina, produtos utilizados na confecção de derivados de cocaína, como o “crack”.

Ainda na sequência foi detido um terceiro indivíduo, de 38 anos, encontrado na posse de parte dos objectos roubados, que também foram apreendidos.

Os detidos foram presentes, no sábado, 16, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

Aos suspeitos de coautoria no crime de roubo foi aplicada prisão preventiva e TIR e apresentação periódica, ao terceiro indivíduo.

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top