PUB

Desporto

Qualificação CAN 2019: Capitão da selecção pede apoio dos cabo-verdianos

O capitão da selecção nacional de futebol, Marco Soares, lançou um apelo ao apoio dos cabo-verdianos no jogo frente ao Lesoto, a contar para a sexta jornada do grupo L de qualificação para a CAN 2019. Em conferência de imprensa, na terça-feira, o médio, actualmente ao serviço do Feirense, disse que a motivação está ao máximo pois Cabo Verde quer estar mesmo no CAN, uma competição que poderá abrir portas aos jogadores.

“Temos condições para vencer (o Lesoto) e por isso contamos com o apoio dos cabo-verdianos”, avançou o capitão da selecção nacional, Marco Soares.

Na conferência de imprensa, Marco Sares fez-se acompanhar pelo treinador-adjunto, Lito Aguiar. Este último, por seu turno garantiu que o grupo está mais forte (em relação ao primeiro dia de treino) e questionado sobre a ansiedade, visto ser um jogo importante, este afirmou que a ansiedade será apenas nos minutos iniciais pois logo passará e os jogadores irão mostrar o seu valor para conquistar os três pontos.

O segundo treino contou com 80% dos jogadores convocados e, até o final do dia os  jogadores, Nivaldo Santos e Djaniny Semedo, eram aguardados. Cabo Verde volta a treinar esta quarta-feira, às 14 horas.

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top