PUB

Desporto

Futebol:Falcões do Norte e Mindelense seguem para a final da Taça de São Vicente

As equipas do Falcões do Norte e do Mindelense qualificaram-se na tarde de quarta-feira (20), para a final da Taça de São Vicente em Futebol. Em jogo a contar para as meias-finais da prova, a formação de Chã de Alecrim venceu o Calhau por 2-1, o mesmo resultado com que os “Leões da rua-de-praia” derrotaram o Amarante.

A primeira partida de ontem pôs frente-a frente Falcões Norte e Calhau, ambas formações a actuar na segunda divisão do futebol em São Vicente. O primeiro golo da partida pertenceu ao Falcões do Norte, logo aos oito minutos da partida, por intermédio de Papau. A vantagem foi aumentada aos 36 minutos, com o tento de Stipai.

O golo do Calhau foi apontado já em cima do minuto 90, quando o árbitro, Carlos Lula, assinalou uma grande penalidade a favor da equipa da da aldeia piscatória. Chamado à conversão, Varela não tremeu e reduziu a diferença no marcador.

No outro jogo da tarde, os líderes da primeira e segunda divisão, Mindelense e Amarante, respectivamente mediram forças. O primeiro tento da partida foi apontado aos nove minutos por Papalelê, na conversão de uma grande penalidade. Reduzido a 10 unidades, o Amarante ainda esboçou uma reacção, com o golo de Vaduca, aos 75 minutos. Entretanto a sentença do jogo foi dada por Papalelê, num cabeceamento, assistido pelo médio, Duck.

A final da Taça de São Vicente, que opõe o Mindelense ao Falcões do Norte realiza-se a 6 de Abril.

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top