PUB

Sociedade

Sal: dois indivíduos detidos por crimes de VBG

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, na terça-feira, 19, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, suspeitos da prática de um total de dez crimes de VBG, sendo um deles suspeito ainda de outros dois crimes de danos.

O primeiro suspeito, de 23 anos, foi detido na localidade de Chã de Matias e é acusado de três crimes de VBG e dois crimes de danos. Já o segundo indivíduo, de 35 anos, residente em no Bairro Novo I, está indiciado na prática de sete crimes de VBG

Os detidos são acusados de agressões verbais, físicas e sexuais, cometidas de forma reiterada, contra suas ex-companheiras, entre janeiro de 2017 e janeiro de 2019.

Conforme informações avançadas pela PJ, os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação tendo sido aplicado Prisão Preventiva ao suspeito dos sete crimes de VBG e TIR, Apresentação Periódica, Interdição de Saída e Proibição de contato com a vítima ao suspeito dos três crimes de VBG.

PUB

PUB

PUB

To Top