PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém indivíduo acusado de roubo com recurso a agressão física

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade, deteve, na quarta-feira-feira (20), fora de flagrante delito, um indivíduo  de 27 anos, suspeito da prática de um crime de roubo.

O indivíduo é acusado de, no passado dia 17 de fevereiro, usando de agressão física, ter subtraído um telemóvel de um jovem que circulava na rua pública, na avenida Alberto Leite.

Residente no bairro de Espia, o detido foi presente, na quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado TIR e Apresentação Periódica.

Também na cidade da Praia foi detido, na terça-feira em flagrante delito, pela Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, no bairro de Fonton, arredores do Palmarejo, um indivíduo do sexo masculino, 32 anos, na posse de 17,525 gramas de Cannabis.
O detido foi presente, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medida de coação TIR.

PUB

PUB

PUB

To Top