PUB

Sociedade

Associação de Profissionais de Secretariado de Cabo Verde realiza encontro na Praia

A Associação de Profissionais de Secretariado de Cabo Verde (APSCV) realiza de 27 a 29 de março, o XV Encontro Nacional de Secretariado (ENASEC) no âmbito dos encontros anuais de secretariado, para debate e partilha de experiências, melhorando assim o desempenho profissional da classe.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação, durante o XV ENASEC a associação pretende “promover debates motivacionais que estimulem os profissionais de Secretariado a alcançarem novos patamares, pensando diferente e decidindo com assertividade”.

Diante destes objetivos, o encontro conta com oradores do Brasil e de Portugal, para além, da “prata da casa”.

Ainda em comemoração à Semana do Secretariado, a Escola de Negócios e Governação do Palmarejo, acolhe uma exposição sobre o Secretariado, de 25 a 29 de março.

A sessão de abertura do evento está marcada para o dia 27 de março no auditório da ENG, a partir das 8h30 e no dia 28, será realizado um workshop sobre a qualidade de ensino do secretariado no Hotel Pérola.

Para encerrar as atividades, no dia 29 de março, os participantes do XV ENASEC farão uma visita guiada ao sítio histórico da Cidade Velha.

PUB

PUB

PUB

To Top