PUB

Talento

Presidente da JPAI envia nota de pesar a Juventude socialista pela morte de João Vasconcelos

O Presidente da Juventude do PAICV, Fidel Cardoso De Pina, enviou uma nota de pesar a Secretária Geral da Juventude Socialista, Maria de Begonha, a fim de elevar o reconhecimento da JPAI ao antigo secretário de estado da indústria de Portugal, João Vasconcelos, falecido naquele país.

Na nota Fidel Cardoso de Pina  lamentou o passamento físico de João Vasconcelos. Uma perda que segundo o líder da JPAI entristece o mundo das Startups de Lisboa, a WebSumit, empobrece o ousar da esquerda moderna e solidária que é comum entre a JPAI e os  Socialistas de Portugal.

‘’Foi com elevado companheirismo e, camaradagem que humildemente acarinhou em vida, à nossa estrutura JPAI em Portugal e que ser-lhe-emos eternamente gratos, cientes de que em vários motes inspirou a presente geração e as vindouras, numa Juventude eterna, assumida por um carácter elevado e, de enorme respeito. Por isto e, sobre o que o seu historial conta e inspira cumprimos em silêncio, mas com profundo sentimento a partida de quem estará pelos seus feitos, eternamente junto de nós”, afirma Fidel Cardoso de Pina.

 

PUB

PUB

PUB

To Top