PUB

Economia

Vivo Energy lança campanha “dupla sorte”

“Dupla Sorte” é a mais nova campanha oficial da empresa Vivo Energy Cabo Verde lançada na tarde desta quarta-feira, 3, no Posto de Combustível Shell Chã de Areia, na Cidade da Praia.

Por cada 2000 escudos de combustíveis ou lubrificantes Shell, o cliente ganha um cupão que depois de preenchido e colocado nas tômbolas disponíveis em todos os postos Shell do país, candidata-se a vários prémios mensais como frigoríficos, Tv Plasma, senhas de combustíveis. A estes junta-se o prémio final que será o sorteio de duas “Toyota Hiace”, uma para as ilhas do barlavento e outra para sotavento.

A campanha que se enquadra nas comemorações dos 100 anos da Shell, arrancou no dia 1 de abril e terminará a 30 de setembro.

De acordo com o director do Marketing da Vivo Energy Cabo Verde, João Carlos Silva, a empresa escolheu a “dupla sorte” de “Hiace”, porque este transporte “há muito” que começou a fazer parte da sociedade cabo-verdiana e serve “igualmente” para o desenvolvimento do país, enaltecendo assim o trabalho dos hiacistas.

“Dupla sorte”, diz João Carlos Silva, significa que “uma pessoa pode ganhar os prémios mensais se o número do seu cupão for sorteado mas este não fica de fora do grande prémio final, ou seja, pode ganhar as duas coisas. Além disso, uma pessoa pode concorrer quer no barlavento quer no sotavento, caso abasteça em ilhas diferentes”.

Para obter mais informações sobre a campanha, o regulamento oficial já se encontra em todos os postos Shell do país e no site da empresa.

PUB

PUB

PUB

To Top