PUB

Economia

Cabo Verde é o destino nº1 da Solférias para o Verão

Cabo Verde continua a liderar os destinos com melhor desempenho da Solférias, em Portugal.

Segundo informações avançadas à Presstur, por Sónia Regateiro, representante da empresa “Cabo Verde continua a ser nº1”, enquanto Saïdia e Porto Santo estão “a vender muito bem”. Isto a propósito das vendas de pacotes turísticos para o Verão e não só.

Ao que tudo indica Cabo Verde deverá receber novamente muitos turistas portugueses para as férias grandes e Páscoa, sobretudo a ilha do Sal e Boa Vista.

Também de notar, que segundo essa operadora o mercado da Tunísia, do qual Cabo Verde chegou a beneficiar em tempos, devido a problemas de segurança, tem sofrido uma retoma e “está a recuperar muito bem” .

Segundo a mesma fonte, as reservas estão a ser feitas com mais antecedência, o que faz com que o volume de vendas esteja “muito acima” do ano passado.

O volume de reservas a nível geral “está estupendo”. Face ao período homólogo do ano passado essa responsável afirma que “estamos muito acima” em volume de reservas, o que acontece porque “as vendas foram feitas com muita antecedência”, afirmou Sónia Regateiro.

 

PUB

PUB

PUB

To Top