PUB

Sociedade

Dois homens e uma mulher detidos no Sal por abuso sexual de menores e VBG

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS deteve, entre os dias 04 e 05 de abril, quinta, e sexta-feira, fora de flagrante delito, três indivíduos, dois dos quais do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 29 e 55 anos, suspeitos da prática, de um crime de abuso sexual de menor e de vários crimes de VBG.

Um dos indivíduos do sexo masculino, de 37 anos, residente na localidade de Chã de Fraqueza, detido na quinta-feira, 04, é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 04 anos, crime ocorrido no final do ano passado.

A criança e o agressor, moravam no mesmo edifício, mas em quartos diferentes. Os outros dois indivíduos, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, de 29 e 55 anos, respetivamente, residentes ambos em Espargos, estão indiciados na prática de vários crimes de VBG, contra seus ex-companheiros, de forma continuada e agravada.

A mulher supostamente vinha agredindo o ex-companheiro há 3 anos e o homem, suspeita que viesse cometendo os crimes, contra sua ex-companheira, desde 2014. Todos os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, na sexta-feira, 05, para efeito dos primeiros interrogatórios de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado, a todos eles, TIR, Apresentação Periódica, Interdição de Saída e Proibição de contato com as vítimas.

PUB

PUB

PUB

To Top