PUB

Desporto

Mindelense e Santo Crucifixo iniciam participação na Taça Caixa com pé direito

As equipas do Mindelense e do Santo Crucifixo iniciaram a sua participação na Taça Caixa da melhor forma ao vencerem as respectivas partidas, frente ao Atlético de São Nicolau e ao Marítimo. Ambas partidas, referentes a primeira fase, decorreram na tarde de terça-feira (9).

O Mindelense viajou até a ilha de São Nicolau para enfrentar o Atlético. Os encarnados do Mindelo venceram esse duelo por 3-1, mas já no prolongamento. Ao longo dos 90 minutos registou-se um empate a uma bola. o lateral, Lela marcou para o Mindelense, enquanto que Alex Soares marcou para o Atlético.  No prolongamento, Papalel~e desfês a igualdade, dando a a vantagem aos  “Leões da rua-de-Praia, que viriam a beneficiar ainda de um autogolo de Endjerson Andrade.

Já o Santo Crucifixo não teve grandes dificuldades para levar de vencida a armada do Marítimo. A equipa de Santo Antão Norte venceu o Marítimo por 3-0, com golos de Adilson Brito, Américo Delgado e Steven Silveira (auto-golo).

A primeira fase prossegue esta quarta-feira, com os jogos Sal-rei – Palmeira, Académica da raia – Estrela dos Amadores e Sporting da Brava – Académica do Fogo.

A formação do Barreirense, em representação do Maio, ficou isenta nesta fase, segundo sorteio realizado em Novembro último, durante a Assembleia Geral da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

PUB

PUB

PUB

To Top