PUB

Desporto

Sal 2019: Inspecção Antidoping realizada com produtos “Berlinger Special AG”

O programa de controlo de doping dos Jogos Africanos de Praia, Sal 2019, será equipado com os produtos antidoping do BEREG, os kits mais utilizados e comprovados no mundo. A informação foi avançada pelo Comité Organizador do evento desportivo que decorre no Sal de 14 a 23 de Junho.

A Berlinger Special AG fabrica recipientes e soluções seguras para a recolha e armazenamento de amostras antidoping desde a década de 1990. Os produtos da empresa BEREG estabeleceram-se como padrão em todo o mundo e são usados para a recolha de amostras antidoping na maioria dos eventos desportivos internacionais, como os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno, grandes torneios de futebol e campeonatos internacionais de atletismo.

Sendo este o maior evento já realizado em Cabo Verde, o controlo de doping é um dos grandes desafios na realização dos jogos que tomarão lugar na Praia de Santa Maria, Sal, entre os dias 14 e 23 de junho com a competição de 54 nações africanas, no que deverá totalizar cerca de 1000 atletas.

PUB

PUB

PUB

To Top