PUB

Desporto

Taça Caixa: Sporting da Brava vence Académica do Fogo e segue para a segunda eliminatória

A equipa do Sporting da Brava venceu a Académica do Fogo, na tarde de quarta-feira (10), em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Cabo Verde. Ao longo dos 90 minutos registou-se um empate a duas bolas. Nos penalties a equipa da Brava ganhou por 4-2. O Sporting segue para a segunda eliminatória, onde também estão Mindelense, Santo Crucifixo, Académica da Praia, Palmeira e Barreirense.

Depois de um arranque em falso no Nacional de futebol (derrota por 2-0 com o Académico 83), a formação do Sporting da Brava deu uma boa resposta na Taça de Cabo Verde. A equipa da Brava conseguiu derrotar a Académica do Fogo. Após o tempo regulamentar prevaleceu o empate a duas bolas.

No prolongamento nenhuma das equipas conseguiu desfazer o empate, pelo que a decisão esteve nas penalidades. Neste quesito o Sporting da Brava foi mais forte, tendo marcado por quatro vezes e consentido apenas em duas ocasiões.

Nos outros jogos do dia a Académica da Praia venceu o Estrela dos Amadores por 1-0 e o Palmeira goleou o Sal-Rei por 4-0. Assim sendo as equipas do Sporting da Brava, Académica da Praia, Palmeira e Barreirense juntam-se ao Mindelense o Santo Crucifixo na segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top