PUB

Desporto

Sal: Relva sintética para arrelvamento do Marcelo Leitão e Djidjuca deverão chegar na próxima semana

A relva sintética certificada pela FIFA para arrelvamento dos estádios Marcelo Leitão e Djidjuca, na ilha do Sal, já foram embarcados, devendo chegar à ilha na semana que vem, informou o edil, Júlio Lopes à Inforpress.

“Estamos a trabalhar para, rapidamente, termos o nosso estádio Marcelo Leitão coberto com relva certificada e logo de seguida o Estádio Djidjuca, em Santa Maria. Vamos ter na ilha do Sal dois campos com relva de alta qualidade”, sublinhou.

Mirando a final do Campeonato de Cabo Verde no Estádio Marcelo Leitão, relvado, conforme planeado, o que viria “honrar” a inauguração do arrelvamento dos estádios, o autarca disse que gostaria que fosse uma equipa do Sal a estrear o tapete verde, por ocasião da sua inauguração.

Planejada para a ilha do Sal, a final do campeonato nacional de futebol, sénior masculino, época desportiva 2018-2019 se realiza entre 28 de Maio a 02 de Junho.

Ainda no quadro da requalificação dos estádios de futebol, vai ser aberto concurso para a iluminação do Djidjuca, que receberá também novas bancadas e balneários, a par da construção de uma a cabine de imprensa no Marcelo Leitão.

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top