PUB

Sociedade

Santa Cruz : Dois pescadores continuam desaparecidos no mar 

As autoridades nacionais continuam a efectuar buscas no sentido de encontrarem os dois pescadores, naturais do concelho de Santa Cruz, dados como desaparecidos no mar ontem. A operação de buscas conta com apoio da Guarda Costeira.

Recorde-se que ontem, 11, uma embarcação pesqueira, com um morto a bordo, foi encontrada à deriva, nas proximidades do porto de Falucho, em  Santa Cruz.

Nelson Correia “Mandela” de 31 anos de idade, é a vítima mortal.  O jovem natural de Santa Cruz residia no bairro da Boa Esperança, na ilha da Boa Vista.

Conforme as autoridades locais juntamente com “Mandela” seguiam na embarcação, mais duas pessoas, nomeadamente o seu pai,  Eduino Correia “Pina” de  57 anos e Carlos Alberto Tavares de 28 anos idade.

Os pescadores Eduino Correia e Carlos Alberto Tavares continuam desaparecidos. E as autoridades estão a fazer a buscas no sentido de os encontrar.

As circunstâncias do acidente com esta embarcação que  saiu da ilha do Santiago com destino à ilha da Boa Vista ainda não são conhecidas.

PUB

PUB

PUB

To Top