PUB

Desporto

Nacional de futebol: Oásis empata com o Varandinha mas mantém primeiro lugar do grupo C

A equipa do Oásis empatou a duas bolas com o Varandinha, em jogo a contar para a terceira jornada do Nacional de futebol, disputado no Estádio Marcelo Leitão, na tarde de sábado (20). Com este resultado a equipa da ilha do Sal mantém o primeiro lugar do grupo C, uma vez que a partida entre o Celtic e o Onze Estrelas terminou empatada a zeros.

O Oásis recebeu e empatou a duas bolas com o Varandinha na tarde de sábado, resultado que permite e equipa do Sal manter-se no primeiro lugar do grupo C, agora com cinco pontos. O Varandinha continua no ultimo lugar do grupo, com dois pontos. Na outra partida deste grupo as equipas do Celtic e do Onze Estrelas não foram além de um empate a zeros, em jogo disputado no Estádio da Várzea. O resultado mantém o Onze Estrelas no segundo lugar, com quatro pontos. o Celtic é terceiro, com três pontos.

No grupo B as equipas do Académico 83 e do Santo Crucifixo empataram a zero, em partida disputada na casa deste último. Provisoriamente ambas formações ascendem a liderança do grupo, com os mesmo quatro pontos. Seguem-se as formações da Ultramarina e do Sporting da Brava, que só entram em campo neste domingo.

No grupo A o Mindelense viaja até a ilha do Fogo onde mede forças coma Académica local. Na Várzea a Académica da Praia recebe a Académica do Porto Novo. O Mindelense comanda este grupo com quatro pontos. Seguem-se a Académica do porto Novo (2), Académica do Fogo (2) e Académica da Praia (1).

PUB

PUB

PUB

To Top