PUB

Turismo

AAVTCV participa em Colóquio sobre Gestão do Turismo em Macau

O presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), Mário Sanches, viajou, na madrugada de domingo (21), para região autónoma chinesa de Macau, em representação da associação, para participar no Colóquio sobre Gestão do Turismo, Convenções e Exposições para os Países de Língua Portuguesa.

Para a AATCV este colóquio é tido como  uma excelente ocasião para alargar contactos e potenciais parcerias com as congéneres de língua oficial portuguesa, sem contar com a oportunidade de promover Cabo Verde naquela região que é um dos principais destinos turísticos do mundo.

“A nossa associação (AAVTCV) tem participação garantida num Seminário na 7a Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau, onde os participantes terão a responsabilidade de fazer uma apresentação sobre os seus países
e sob o tema: “Promoção de recursos e de produtos turísticos”, diz o presidente da AATCV, Mário Sanches.

À margem da participação no referido colóquio, o presidente da AATCV tem já marcado, no dia 27 de Abril  um encontro com o seu homólogo de Macau, Alex Lao, para a assinatura oficial de um protocolo de cooperação entre as partes.

A  assinatura é o culminar de um processo que iniciou em Novembro último, aquando da deslocação da AATCV àquela região autónoma chinesa para uma formação sobre promoção de destinos turísticos. Para além de constituir uma plataforma privilegiada para promovermos o destino turístico Cabo Verde junto a um dos mercados turísticos mais apetecíveis, esta cooperação abre excelentes perspectivas, incluindo nas áreas de formação, trocas de experiências e atracção de investimentos chineses e macauenses, na área do turismo e outras, em Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top