PUB

Sociedade

ARME assina protocolos de cooperação com a RTC e a TIVER

A Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) assina, nesta segunda-feira (22),  com a Radio Televisão de Cabo Verde (RTC) e a TIVER, nas  instalações da ARME,  um Protocolo de Cooperação,  com vista  a difusão de um programa de radio e televisão.

Os programas acima referidos visam, entre outros, formar, informar, sensibilizar e educador os consumidores e a sociedade civil em geral, sobre os vários assuntos da regulação técnica e económica, nas áreas de intervenção da ARME.

Uma das atribuições e competências da ARME é  a de promover a informação e o esclarecimento dos consumidores, em coordenação com as entidades competentes; proteger os direitos e interesses dos consumidores, designadamente em matéria de preços, tarifas e qualidade de serviços prestados e assegurar a objectividade das regras de regulação e a transparência nas relações comerciais entre os operadores dos sectores regulados e entre estes e os consumidores.

Para cumprir cabalmente essas atribuições e competências, a ARME deverá munir de uma estratégia de comunicação eficaz e eficiente de forma a fazer chegar as informações sobre suas actividades de regulação a todos os municípios, ilhas ou concelhos.

PUB

PUB

PUB

To Top