PUB

Desporto

Futebol: FCF adia jogos da 2a eliminatória da Taça Caixa

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF ) adiou os jogos da 2a eliminatória da Taça Caixa para o dia 1 de Maio. Inicialmente as partidas estavam prevista para o dia 24 de Abril. Esta decisão deve-se ao facto das quatro equipas apuradas para a 2a eliminatória da Taça estarem em simultâneo a disputar o Nacional de futebol e a Taça Caixa.

A FCF tornou pública nesta terça-feira (23), através de um comunicado, que procedeu a reprogramação dos jogos da 2a eliminatória da Taça Caixa, no sentido de harmonizar a calendarização das equipas apuradas. Assim sendo o organismo que rege  futebol nacional alterou a data dos jogos de 24 de Abril para 1 de Maio.

Como justificativa a FCF refere-se ao facto das quatro equipas apuradas para a 2a eliminatória da Taça se encontrarem em simultâneo a disputar o Campeonato Nacional de futebol e a Taça Caixa.

Este adiamento não tem quaisquer implicações na data dos jogos das meias-finais, que continuam agendadas para o dia 8 de Maio. O Palmeira do Sal já tem lugar garantido na final, após ter vencido o Barreirense (Maio). A calendarização das provas nacionais foi aprovada em Assembleia geral de 24 de Novembro de 2018.

 

PUB

PUB

PUB

To Top