PUB

Desporto

Nacional de futebol: Ultramarina empata em casa com o Sporting da Brava

A equipa da Ultramarina empatou a duas bolas, frente ao Sporting da Brava, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo B Campeonato Nacional de futebol. A partida decorreu no Estádio Orlando Rodrigues, na tarde de domingo. Com o resultado as quatro equipas do grupo continuam empatadas, agora com cinco pontos cada.

No grupo B nenhuma das equipas cede na luta pela qualificação para a segunda fase do Campeonato Nacional de futebol. Depois do empate a uma bola, registado no sábado (27), na partida entre o Santo Crucifixo e o Académico 83, em casa deste último, no domingo as equipas da Ultramarina e do Sporting da Brava também empataram (2-2), em jogo disputado em São Nicolau.

Os resultados alcançados pelas quatro equipas neste fim-de-semana, deixam as contas do grupo B abertas. Cada uma das equipas tem nesta altura cinco pontos. A Ultramarina está no primeiro lugar por ter mais golos marcados. Seguem-se as formações do Académico 83, Santo Crucifixo e Sporting da Brava.

No grupo A o Mindelense recebeu e venceu a Académica do Fogo por 1-0. No Porto Novo a Académica local derrotou a Académica da Praia por 2-1. O Mindelense mantém o primeiro lugar do grupo A. A Académica do Porto Novo está na segunda posição, com seis pontos agora com oito pontos. A Académica do Fogo é o terceiro classificado, com três pontos. A campeã em título, Académica da Praia está na última posição, com apenas dois pontos.

No grupo C a equipa do Oásis somou mais uma vitória, desta feita, por 2-1, em casa do Varandinha. Onze Estrelas recebeu e venceu o Celtic por 1-0. Contas feitas o Oásis continua liderando o grupo C, agora com oito pontos. Onze Estrelas é segundo, com sete pontos. Seguem-se o Celtic (3) e o Varandinha (2).

PUB

PUB

PUB

To Top