PUB

Cultura

Assomada recebe “festival 13 de Maio” este fim de semana

A Cidade da Assomada celebra no dia 13 de Maio, os seus 18 anos da elevação à categoria de cidade. De entre as actividades culturais, desportivas e recreativas, para assinalar a data, a Câmara Municipal agendou um festival para este sábado, 11. O cartaz já foi divulgado e representa uma “diversidade” de artistas, incluindo alguns talentos locais.

No entanto, apesar deste cartaz “diversificado”, para a Câmara Municipal, este festival será “de pequena dimensão”, se comparado com o de “Nha Santa Catarina”, que se realiza em comemoração ao Dia do Município, assinalado a 25 de Novembro.

Para já, Bulimundo, Blaka, Zé Espanhol e Charbel integram a linha da frente dos artistas convocados. Mas fazem ainda parte desta festa Fidjus de Code di Dona, Gilson Furtado, Trakinuz e Tony Fika. Na mesma noite, sobem também ao palco alguns valores locais, como a Banda Miguel Semedo, BSB e Silvino Tavares.

De acordo com a organização, o bilhete no valor de 300 escudos, já se encontra disponível na Praça central e será vendido também na porta, no dia do festival.

PUB

PUB

PUB

To Top