PUB

Sociedade

AJOC realiza actividades de convívio para os profissionais da classe

A Associação Sindical dos Jornalistas de Cabo Verde (AJOC), realiza de 31 a 2 de junho, algumas actividades para o convívio e aproximação entre os profissionais desta área.
De entre as actividades previstas, acontece nesta sexta-feira 31, a entrega do Prémio Nacional de Jornalismo, na Sede da AJOC. As vencedoras deste ano foram Sara Almeida do Expresso das ilhas, na categoria imprensa escrita, Maria da Luz Neves da TCV, na categoria TV e Ângela Monteiro da RCV, na categoria de Rádio.
Recorde-se que o ano passado, a jornalista do A NAÇÃO, Gisela Coelho, venceu na categoria Imprensa Escrita, enquanto prémio rádio foi para Nuno Andrade Ferreira e da Televisão para Matilde Dias.
Depois da entrega do prémio, esta sexta-feira,31, a partir das 22 horas, acontece o “Baile dos Jornalistas” com o DJ Pensador, no Soft Club, em Chã de Areia.
Já no sábado, 2 de junho, haverá um “torneio relâmpago” com equipas masculinas e femininas que inclui os profissionais dos meios de comunicação dos órgãos públicos e privados, assessores de Imprensa e a escola Secundária Cesaltina Ramos.
De realçar que estas actividades estão abertas a todas as jornalistas e profissionais da comunicação, quer dos órgãos públicos ou privados, tendo em vista a aproximação entre os mesmas.

PUB

PUB

PUB

To Top