PUB

Desporto

Futebol: Selecção nacional de residentes recebe Mauritânia para qualificação para o CHAN

A selecção cabo-verdiana de futebol, composta por jogadores  residentes no país, irá receber a Mauritânia no dia 27 de Julho para a disputa da qualificação para o CHAN. O primeiro jogo da primeira eliminatória está agendada para o o dia 27 deste mês, no Estádio Nacional e o segundo jogo está marcado para o dia 3 de Agosto, na Mauritânia.
A informação foi avançada pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), na manhã desta quarta-feira (9), através de uma publicação no seu site. Segundo a mesma, o jogo da primeira mão é arbitrado pelo trio da Guiné-Bissau composto por Júlio da Silva, Bassafim Firmino e Mane Sadje. O comissário é o marroquino Jamal Kaaouachi.
A equipa técnica da selecção nacional de residentes está a acompanhar a Taça Independência em São Nicolau e a observar potenciais jogadores a serem convocados para os dois compromissos da qualificação para o CHAN, cuja a fase final acontece em 2020.
O CHAN é o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes e acontece em 2020. A primeira eliminatória acontece neste mês e nos primeiros dias de Agosto.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top