PUB

Desporto

Interilhas: São Nicolau consegue o seu primeiro triunfo

A selecção de São Nicolau somou, na segunda-feira (8), a sua primeira vitória no Torneio Interilhas, ao derrotar a sua congénere da Brava por 2-1. A partida, a contar para a terceira jornada do grupo A da prova, decorreu no Estádio Municipal Orlando Rodrigues. Na outra partida do grupo as selecções do Sal e d Fogo empataram a uma bola.
Na última segunda-feira foram realizadas apenas partidas do grupo A, tendo o Estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal, recebido a vitória da selecção de São Nicolau sobre a Brava por 2-1.
Ao minuto 17 Derson de Brito colocou a selecção de São Nicolau na frente do marcador. Ainda na primeira parte Péricles Conceição, falha um pênalti mas logo ao abrir da segunda metade,  Patchick  faz o 2-0. A Brava viria a conseguir o seu golo já nos descontos por intermédio de Antônio ‘Fufuco’ Tavares.
No Estádio Di Deus, na Ribeira Brava, a selecção do Sal voltou a empatar e desta feita frente ao Fogo, depois de domingo ter empatado com a Brava. O resultado foi de 1-1, com‘Si’ Dias a marcar aos 14 minutos e para o Sal, Helton ‘Tô’ da Luz, usou a cabeça e fez o empate ainda na primeira parte.
A seleção do Sal tem dois jogos e dois empates e por outro lado a selecção do Fogo tem uma vitória e um empate. Com seis pontos, a selecção de Santo Antão, que ficou isenta nesta jornada, comanda o grupo A. Na segunda posição está o Fogo com quatro pontos. Seguem-se São Nicolau (3), Sal (2) e Brava (1).
Nesta terça-feira  Santo Antão joga com a Brava, no Di Deus, e São Nicolau volta a jogar no Orlando Rodrigues com o Fogo.
 

PUB

PUB

PUB

To Top