PUB

Política

Porto Novo: Líder local do PAICV alerta para as “péssimas condições” da maioria das estradas do município

A maioria das estradas secundárias e caminhos vicinais no município do Porto Novo, em Santo Antão, está em “péssimas condições, carecendo, com urgência de obras de melhorias”, conforme a primeira secretária do PAICV (oposição), Elisa Pinheiro.
Além da situação das estradas municipais e dos caminhos vicinais, que clamam por obras de recuperação, a líder do PAICV no Porto Novo chama, também, a atenção para a necessidade de se desencravar as zonas de Dominguinhas, Faial, Chã de Branquinho e Monte Trigo, cujas respectivas populações vivem isoladas.
Segundo ainda a responsável do PAICV no Porto Novo, as obras de construção da segunda fase da estrada para Tarrafal de Monte Trigo estão a andar “a passos de caracol”, o que está a gerar “o descontentamento” no seio dos habitantes dessa localidade.
Em relação a estradas de penetração, saliente-se, o Governo anunciou, para o dia 18 deste mês de Julho, o lançamento das estradas de acesso à Chã de Branquinho e Martiene, no interior do concelho do Porto Novo.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top