PUB

Desporto

Cabo Verde acolhe World Coaches Course

O Estádio Nacional na cidade da Praia vai receber, na próxima segunda-feira (22), uma edição do World Coaches Course. Esta formação, destinada a treinadores, resulta de um protocolo de cooperação entre a  a Federação Holandesa de Futebol (KNVB) e a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).
O curso, que será dirigido pelo instrutores holandeses Rob Klein, Johan Neeskens e David Silva, conta com a participação de treinadores de todas as regiões desportivas do país, e, desta vez, conta com a presença de quatro treinadoras.
O mesmo terá duração de cinco dias com sessões teóricas e práticas e o encerramento está previsto para o dia 26, contando com a presença do Burgomestre de Roterdão, que estará de visita a cidade da Praia.
Rob Klein e David Silva estiveram no ultimo World Coaches Course, em Novembro de 2018, e desta vez terão a  companhia do antigo internacional holandês e vice campeão do mundo, Johan Neeskens, que foi colega do mítico Johan Cruyff na famosa selecção “Laranja Mecânica”.

PUB

Adicionar um comentário

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top